Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 24 Abril 2024

  • Dados de saúde dos portugueses disponíveis em toda a Europa: Parlamento Europeu vota hoje novo quadro legal; em 2030, será criada base gigante destinada à investigação científica. Fernando Araújo sai da Direção Executiva do SNS. All you need is love: Simão, fã dos Beatles, convenceu a avó a inscrever o pai num concurso televisivo para pagar viagem a Liverpool; André Calisto ganhou 50 mil euros e em julho vão todos a Inglaterra.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Biden assina pacote de ajuda à Ucrânia e envio começa nas próximas horas

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 16:39
O presidente norte-americano, Joe Biden, assinou esta quarta-feira uma medida de ajuda militar que inclui assistência à Ucrânia, Israel e Taiwan, assegurando que um pacote de material de guerra seguirá para Kiev "nas próximas horas".

Notícias Jornal de Notícias TikTok suspende funcionalidades de recompensa após investigação da Comissão Europeia

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 16:35
A plataforma TikTok, do grupo chinês ByteDance, anunciou esta quarta-feira que suspendeu as funções de recompensa na aplicação TikTok Lite, depois de a Comissão Europeia ter iniciado uma investigação.

Notícias Jornal de Notícias O 25 de Abril também se lê

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 16:33
Livros do historiador francês Yves Léonard e do editor Manuel S. Fonseca mostram diferentes dimensões da "Revolução dos Cravos".

Notícias Jornal de Notícias Alívio fiscal proposto pelo Governo "não paga um café de 15 em 15 dias", acusa Oposição

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 16:20
PS e Chega defenderam que a descida do IRS pensada pelo Governo é injusta e que, na prática, não permitirá pagar mais do que um café. O ministro das Finanças, Miranda Sarmento, acusou ambos os partidos de considerarem que quem ganha mais de 1300 euros por mês já é rico e, como tal, não deve ter qual...

Notícias Jornal de Notícias Quinta-feira com céu muito nublado e mar encrespado tal como no dia da Revolução

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 16:06
As previsões do estado do tempo para 25 de abril são de períodos de céu muito nublado, vento fraco, boa visibilidade e mar encrespado, tal como aconteceu há 50 anos.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou