Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 19 Abril 2024

  • Portaria das taxas de regulação da Anacom é inconstitucional: Tribunal Constitucional sustenta que esta matéria deveria ser regulada por uma lei. Mineradores de bitcoin perdem 9 mil milhões. O despertar do elefante indiano: um retrato da maior democracia do mundo que vai agora a votos. 25 de Abril: o lado B da Revolução.

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios Mistral avança na inteligência artificial e quer assegurar mais 500 milhões em investimento

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 18:21
A resposta europeia à OpenAI continua a crescer. Depois de assegurar, no início do ano, 400 milhões de euros de investimento, a Mistral está perto de assegurar mais 500 milhões, cimentando a sua posição no mercado de Inteligência Artificial.

Notícias Jornal de Negócios Angola arrecada cerca de 17 milhões de dólares com leilão de diamantes brutos

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 18:16
O nono leilão realizado pela Sodiam, empresa pública angolana de comercialização de diamantes, contou com a participação de 29 empresas, representando as principais praças e centro diamantíferos mundiais e foram vendidos 636,28 quilates.

Notícias Jornal de Negócios Desemprego registado volta a subir em março para 324.616 pessoas

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 17:14
Depois de em fevereiro o número de pessoas inscritas nos centros de emprego ter interrompido subidas constantes nos últimos setes meses, março voltou a registar um aumento homólogo, revelam os dados do IEFP.

Notícias Jornal de Negócios Azora compra Hotel da Praia, D'El Rey Services, Golfbéltico e Priority Goal à Oxy Capital

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 17:14
O grupo Azora "está, direta ou indiretamente, ativo em Portugal no setor turístico, através da exploração de empreendimentos de alojamento turístico no Algarve, em Lisboa e no Porto".

Notícias Jornal de Negócios Paragrafino Pescada começa com Bárbara e acaba nas metanarrativas

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 17:00
O que preferem? O namoro ente Bárbara Norton de Matos e Moura Caetano enfeitado com a sombra de Luciana Abreu ou uma divagação sobre o alívio do IRS? Bem me parecia.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou