Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 26 Abril 2024

  • Preço das casas subiu mais de 10% em 130 concelhos: seis dos 10 municípios onde as habitações são mais caras situam-se no Algarve. Entrevista a Jorge Miranda: alusão ao socialismo na Constituição da República "já caducou". Entrevista a Carlos de Matos Gomes: "A grande falência do 25 de Abril foi a incapacidade de criar uma cidadania responsável".

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios Indicador de inflação preferido da Fed sobe para 2,7% em março

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 13:21
O PCE, que permite medir a inflação na ótica da despesa do consumidores, é visto como o indicador favorito da Fed norte-americana, que se vai reunir na próxima semana para decidir o futuro da política monetária. A expectativa do mercado é que as taxas de juro se mantenham inalteradas no intervalo en...

Notícias Jornal de Negócios Alusão ao socialismo na Constituição "já caducou"

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 13:04
Conhecido com o "pai" da Constituição da República, Jorge Miranda, 83 anos, lembra os tempos da Assembleia Constituinte e da elaboração de um texto que consagrava a "irreversibilidade das nacionalizações" e em que o Conselho da Revolução era o guardião da lei fundamental.

Notícias Jornal de Negócios Hotelaria em Portugal faturou mais 20% e ultrapassou os 6 mil milhões de euros em 2023

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 13:00
Entre as zonas com maior crescimento estão os Açores e a Madeira, bem como Lisboa e região Norte. O número de hóspedes rondou os 30 milhões, mais 13% face a 2022, e os britânicos continuam no pódio de maior número de clientes estrangeiros.

Notícias Jornal de Negócios Bankinter vai constituir sucursal bancária na Irlanda

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 12:27
O Grupo Bankinter iniciou a sua atividade na Irlanda em maio de 2019 através da Avant Money, empresa dedicada ao negócio de crédito ao consumo e regulada pelo Banco Central da Irlanda enquanto instituição de pagamentos, instituição de crédito de retalho e distribuidora de seguros.

Notícias Jornal de Negócios Combustíveis descem dois cêntimos na próxima semana

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 12:23
A partir de segunda-feira, dia 29 de abril, o preço médio do gasóleo simples praticado nos postos de abastecimento deverá ser de 1,588 euros por litro. Já o da gasolina simples 95 deverá descer para 1,801 euros por litro.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou