Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Últimas Notícias de :

Notícias Preventiva para carteirista que assaltou mulher no Porto

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 14:28
A Polícia deteve um homem, com 33 anos, sem atividade profissional conhecida e sem morada fixa em território nacional, suspeito de ter furtado a carteira a uma mulher, no Porto.

Notícias Contribuintes já entregaram quase três milhões de declarações de IRS

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 14:24
Os contribuintes já entregaram quase três milhões de declarações de IRS, segundo a informação disponível no Portal das Finanças, e cerca de 75% correspondem a pessoas com rendimentos exclusivamente de trabalho dependente e pensões.

Notícias França quer força de reação rápida europeia com cinco mil militares em 2025

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 14:23
A França defende a criação de uma "força de reação rápida europeia" com cerca de 5.000 soldados até 2025, que poderá intervir em situações de crise quando a NATO não atuar, disse hoje o ministro das Forças Armadas francês.

Notícias CGTP critica empresas como Coca-Cola em Palmela por não valorizarem trabalhadores

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 14:18
O secretário-geral da CGTP, Tiago Oliveira, criticou hoje a postura de empresas como a fábrica da Coca-Cola em Palmela, que acusa de não valorizarem os trabalhadores e de proporem aumentos salariais muito baixos.

Notícias Bebé abandonado morre atropelado após ser confundido com um cão na Argentina

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 14:15
Um bebé abandonado morreu atropelado, na passada quarta-feira, em Buenos Aires, depois de ter sido confundido com um cão. O incidente ocorreu durante o dia, no cruzamento entre as ruas Corbeta Uruguai e Valentín Alsina. 

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou