Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Últimas Notícias de :

Notícias Centeno diz que Europa faz "grande sacrifício" no combate à inflação

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 13:34
O governador do Banco de Portugal, Mário Centeno, enalteceu esta quarta-feira que a Europa está a enfrentar "um grande sacrifício no combate à inflação", fazendo um esforço maior que noutras jurisdições para atingir a meta dos 2%.

Notícias Shein entra no grupo das grandes plataformas e passa a ter de cumprir regras mais estritas

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 13:30
A Comissão Europeia acrescentou hoje a aplicação de venda de pronto-a-vestir Shein, com 45 milhões de utilizadores mensais na União Europeia (UE), à lista das muito grandes plataformas em linha, no quadro da diretiva dos serviços digitais.

Notícias Transborda: um caldeirão de artes performativas, de volta a Almada

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 13:22
Quarta edição da Transborda contempla espetáculos, laboratórios, performances e debates, entre 27 de abril e 12 de maio.

Notícias Zelensky avisa que catástrofe de Chernobyl pode repetir-se em Zaporijia

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 13:18
O Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, instou esta sexta-feira a comunidade internacional a pressionar a Rússia para que devolva a central nuclear de Zaporijia, no sul da Ucrânia, advertindo contra uma nova catástrofe como a de Chernobyl, há quase quatro décadas.

Notícias Preço do cobre no valor máximo desde 2022

Sexta, 26 de Abril de 2024 - 13:16
O preço do cobre, um dos metais essenciais para a transição energética, ultrapassou hoje o nível de 10 mil dólares por tonelada no mercado londrino, um máximo em dois anos.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou