Público

2024-04-19
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Público
Partilhar esta capa

Títulos da capa Público de 19 Abril 2024

  • Aumento das rendas entope sistema de apoio a vítimas de violência doméstica: casas-abrigo lotadas e valores proibitivos no arrendamento deixam mulheres vítimas de violência à espera de vaga em alojamentos seguros; número de respostas de emergência caiu em anos recentes. Arte: uma colossal lição de história na Bienal de Veneza. Liga Europa: Marselha vinga "mão de Vata" em época para esquecer o Benfica.

Últimas Notícias de Público:

Notícias Público Metsola apela ao voto nas europeias e pede aos portugueses que "não cedam ao cinismo fácil"

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 16:26
Depois de se reunir com a presidente do Parlamento Europeu, o primeiro-ministro reafirmou "o empenho do Governo português no lançamento de uma campanha de sensibilização dos eleitores".

Notícias Público Poderá o New Look escapar alguma vez ao patriarcado? Maria Grazia Chiuri responde

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 16:10
A italiana é um centro de estabilidade numa indústria de luxo que descarta os designers à mesma velocidade que as marcas de fast fashion produzem imitações. Esta semana levou a Dior a Nova Iorque.

Notícias Público Cruz Vermelha Portuguesa anuncia encerramento de dois lares em Beja

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 15:46
"Precárias condições físicas" dos edifícios onde funcionam duas casas de repouso levou instituição a encerrar estas respostas sociais . Só 11 dos 60 utentes foram realojados nouros lares.

Notícias Público Como o barroco, a obra de Siza é "uma arquitectura sem tempo"

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 15:40
Museu Nacional Soares dos Reis acolhe até final do ano o programa Siza Barroco. Iniciativa da Faculdade de Arquitectura do Porto inclui conferências, um colóquio, uma exposição e um concerto.

Notícias Público União Europeia vs Big Tech

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 15:27
A hesitação dos EUA, berço de quase todos os gigantes da tecnologia, em disciplinar o funcionamento dos mercados abriu caminho à UE para liderar a defesa de um setor digital responsável. Opinião de Carla Farinhas

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou