Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 28 Março 2024

  • Nova lei força empresas a integrar dez estafetas: em três casos a decisão já foi acatada; nos outros sete, a decisão é do tribunal e admite recurso. EDP Renováveis perdeu metade do valor em bolsa. O desafio de manter um PIB robusto e contas certas. Maria Rosário Partidário, coordenadora da CTI: "Só a ANA pode empatar processo do aeroporto".

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios Possibilidades económicas para os nossos netos sobrecarregados de trabalho

Quinta, 28 de Março de 2024 - 14:00
É verdade que os economicamente desfavorecidos trabalham hoje menos, tanto porque há menos empregos como porque a vida é menos precária do que costumava ser. Mas os ricos, impulsionados por uma cultura de ganância competitiva, trabalham mais que nunca.

Notícias Jornal de Negócios Morreu o psicólogo Daniel Kahneman vencedor do Nobel de Economia em 2002

Quinta, 28 de Março de 2024 - 13:17
A sua investigação ajudou a estabelecer o campo da economia comportamental, que aplica conhecimentos psicológicos ao estudo da tomada de decisões económicas.

Notícias Jornal de Negócios Montenegro entrega lista de ministros a Marcelo ao final da tarde

Quinta, 28 de Março de 2024 - 13:00
O primeiro-ministro indigitado é recebido em Belém às 18 horas para entregar o elenco ministerial ao Presidente da República. A tomada de posse está marcada para terça-feira, dia 2 de abril. A discussão do programa do Governo está agendada para o dia 10 de abril.

Notícias Jornal de Negócios Tudo o que precisa de saber sobre o IRS

Quinta, 28 de Março de 2024 - 13:00
A entrega da declaração de IRS começa no próximo dia 1 de abril e estende-se até 30 de junho. Para o ajudar na tarefa, o Negócios publica na próxima segunda-feira um suplemento onde pode esclarecer as dúvidas que se colocam no momento de preencher a declaração e encontrar resposta para tudo o que pr...

Notícias Jornal de Negócios Portugal é o segundo país da UE onde os fundos europeus mais ajudam a reduzir disparidades

Quinta, 28 de Março de 2024 - 12:38
Relatório da Comissão Europeia revela que os fundos da Política de Coesão tem contribuído para aumentar a convergência interna em Portugal. País fica apenas atrás da Hungria na lista dos que mais ganham com fundos europeus. Mas parte da convergência interna deu-se devido ao declínio de Lisboa.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou