Público

2024-04-19
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Público
Partilhar esta capa

Títulos da capa Público de 19 Abril 2024

  • Aumento das rendas entope sistema de apoio a vítimas de violência doméstica: casas-abrigo lotadas e valores proibitivos no arrendamento deixam mulheres vítimas de violência à espera de vaga em alojamentos seguros; número de respostas de emergência caiu em anos recentes. Arte: uma colossal lição de história na Bienal de Veneza. Liga Europa: Marselha vinga "mão de Vata" em época para esquecer o Benfica.

Últimas Notícias de Público:

Notícias Público Especial Liberdade: o mini-doc da Kioskzine revela outros olhares de Abril

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 20:32
Especial Liberdade: o mini-doc da Kioskzine revela outros olhares de Abril

Notícias Público Fim-de-semana na TV: A Mãe, a Casa Gucci, danças com Ekman e Will & Grace

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 20:10
O pequeno ecrã convida também a reencontrar Os Condenados de Shawshank, assistir à estreia d'O Desastre e conhecer a história d'O Corvo Branco.

Notícias Público Benfica arrisca forte no mercado, mas quase não petisca no relvado

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 20:10
Nas últimas cinco épocas, os "encarnados" gastaram mais de 415 milhões de euros em reforços, mas conquistaram apenas três troféus, dois deles Supertaças. Pressão sobre Roger Schmidt sobe de tom.

Notícias Público "Temos todo o interesse em que recuperação do tempo de serviço seja o mais rápido possível", reitera ministro da Educação

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 20:08
Sindicatos da Educação pedem que devolução do tempo de serviço seja feita de forma mais acelerada. Ministro diz que isso também dependerá da "disponibilidade" em encontrar consensos.

Notícias Público Associações alertam para necesidade de se cumprir lei de combate à desflorestação

Sexta, 19 de Abril de 2024 - 20:02
As associações alertam que quase toda a desflorestação e degradação das florestas tropicais do mundo se deve à expansão insustentável da agricultura, para produzir alimentos para exportar.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou