Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Últimas Notícias de :

Notícias Jovem absolvido de homicídio em luta de grupos de drill

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 22:22
O Tribunal de Lisboa absolveu um jovem, de 20 anos, acusado de matar à facada um rival à saída de um concerto no Estádio do Restelo, em Lisboa, em julho de 2022, no contexto de uma disputa entre gangues que se dedicam ao drill, um género musical de conteúdo sombrio e violento. 

Notícias Em três anos, houve 38 focos de gripe aviária

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 22:15
Desde 2021, Portugal registou surtos de H5N1 em aves de capoeira e selvagens, segundo a Direção-Geral de Alimentação e Veterinária. Este ano ainda nenhum caso foi reportado.

Notícias Trissomia 21: Mudanças culturais multiplicaram os anos de vida

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 22:13
A esperança de vida de um bebé com síndrome de Down nascido em 1960 era de 10 anos, atualmente pode ultrapassar os 60. Melhoraram os cuidados médicos, mas, principalmente, mudou a atitude da sociedade face à diferença.

Notícias Seleção nacional apura-se para a final da Development Cup

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 21:51
A seleção portuguesa assegurou a final da Development Cup, torneio organizado pela Federação Internacional de Hóquei no Gelo (IIHF), na qual vai defrontar, no sábado, a República da Irlanda.

Notícias Pinto da Costa sobre acordo com Conceição: "Quando ele dá a palavra, não falha"

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 21:45
A dois dias das eleições para a presidência do clube, Pinto da Costa garantiu que Sérgio Conceição não vai ganhar "nem mais um euro", em comparação com o último contrato, e vê na participação no Mundial de Clubes uma forma de compensar os milhões perdidos pela ausência dos dragões na próxima edição ...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou