Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 16 Abril 2024

  • Professores em falta duplicam num ano: há 32.525 alunos sem aulas a pelo menos uma disciplina; Lisboa, Setúbal e Faro lideram lista de horários por preencher; quase 1500 aposentações desde janeiro agudizam problema. Odisseia dos portugueses na fuga do Irão: aliados pedem a Israel retaliação contida à ofensiva lançada por Teerão. Cada vez mais praias garantem vigilância fora da época balnear.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Eficácia nos jogos em casa desequilibra corrida ao título

Terça, 16 de Abril de 2024 - 06:51
F. C. Porto já cedeu 12 pontos no Dragão, atrás de Benfica (quatro) e Sporting (zero). A melhor equipa como visitada costuma receber faixas de campeão.

Notícias Jornal de Notícias União Europeia tem dois milhões de empregos só no setor das artes

Terça, 16 de Abril de 2024 - 06:51
Peso da indústria criativa continua a crescer, diz o Eurostat. 65% dos europeus já usa o streaming para ver televisão ou vídeo - mas a média em Portugal é mais baixa: 59%.

Notícias Jornal de Notícias Antigo Raf Park vai ser um laboratório de investigação

Terça, 16 de Abril de 2024 - 06:35
Câmara de Matosinhos quer reflorestar o Monte de São Brás para fazer parte do Corredor Verde do rio Leça. Concurso de planeamento estratégico lançado dentro de dois meses.

Notícias Jornal de Notícias Esconderijo em Gaia era centro nevrálgico de hacker luso-russo

Terça, 16 de Abril de 2024 - 06:34
Um hacker de origem russa, residente em Vila Nova de Gaia, que começou esta segunda-feira a ser julgado no Tribunal de São João Novo, no Porto, é acusado de ter gerido um site onde criminosos iam comprar dados roubados, para depois serem usados em fraudes informáticas.

Notícias Jornal de Notícias "Salvámos 59 pessoas de seis nacionalidades" em Matosinhos

Terça, 16 de Abril de 2024 - 06:30
Susana Gonçalves, responsável pelo Sistema de Salvamento Balnear de Matosinhos, diz que "há mais nacionalidades que desconhecem a costa". Salvaram-se 59 pessoas em três dias, quase tantas como em 2023 (64).

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou