Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 24 Abril 2024

  • Três transformações e quatro sobressaltos: 50 anos da economia portuguesa. Negociação em cima do capô: a vida turbulenta da bolsa após 1974. Mobilidade social, educação e habitação preocupam os jovens. 25 ícones da revolução dos cravos. Os postais de Abril. Preço do IPO trava entrada da Luz Saúde em bolsa.

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios Negociação em cima do capô. A vida turbulenta da bolsa após 1974

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 09:00
Foi pelo Diário de Notícias que investidores e "traders" souberam, a 25 de abril de 1974, que a bolsa não iria abrir. Só voltou a funcionar em pleno três anos depois, com 80% do valor perdido, mas com maior abertura ao estrangeiro.

Notícias Jornal de Negócios Criar reserva estratégica de gás natural custa até 200 milhões de euros

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 08:49
Reservas de gás natural que cubram o consumo nacional entre seis e a oito semanas, como defende o presidente da ENSE, custam entre 100 a 200 milhões de euros.

Notícias Jornal de Negócios 25 de Abril: despertar a inovação e a disrupção

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 08:40
Em tempos de incerteza, a inovação não é um luxo, mas uma necessidade. Ao abraçar a inovação e a disrupção, empresas e governos podem trilhar o caminho em direção à prosperidade, resiliência e mudança duradoura.

Notícias Jornal de Negócios Salários no PSI: Nem sempre ter mais lucro significa pagar mais à liderança

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 08:30
Há casos em que as evoluções das remunerações das lideranças e dos resultados líquidos parecem ir em sentido contrário. Há quem tenha melhorado o lucro mas tenha sofrido um corte face a 2022.

Notícias Jornal de Negócios Que Abril celebramos hoje?

Quarta, 24 de Abril de 2024 - 08:20
Hoje a situação política degradou-se. Somos "nós" contra "eles", o "bem" contra o "mal", a "virtude" contra a "indecência"? E as pontes que sustiveram o regime, nomeadamente aquelas que permitiram afastar sempre os extremos da órbita do poder, foram todas queimadas e teme-se que dificilmente sejam r...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou